Quantcast
Channel: Wimbledon – Pra Ver no Mundo
Browsing all 6 articles
Browse latest View live

O clima é de Copa, mas Wimbledon está chegando

Apesar de o assunto do momento ser a Copa do Mundo de Futebol, Londres começa a viver hoje um dos principais torneios de tênis do mundo. Saiba mais!

View Article



Wimbledon: uma experiência quase inexplicável

Passamos uma tarde no complexo de tênis Wimbledon, em Londres, enquanto rolava o Grand Slam de mesmo nome e contamos como foi neste post cheio de emoção! :)

View Article

O que fazer em Londres esta semana? – Programas gratuitos e pagos

Para ajudá-lo a programar a semana em Londres, selecionamos alguns programas gratuitos e outros pagos que você vai curtir. Confira!

View Article

O que fazer em Londres esta semana? (24-30/06)

A semana que se inicia hoje tem tudo para ser incrível em Londres. Só eu selecionei sete excelentes sugestões. Saiba quais são e anime-se para colocá-las à prova!

View Article

Image may be NSFW.
Clik here to view.

Wimbledon: como viver a experiência incrível de um Grand Slam de tênis em...

Está rolando em Londres o Grand Slam de tênis mais incrível de todos: Wimbledon. Quer viver essa experiência? Siga as dicas deste post! The post Wimbledon: como viver a experiência incrível de um Grand...

View Article


Image may be NSFW.
Clik here to view.

O que fazer em Londres em julho de 2016

Há muita coisa legal para fazer em julho em Londres. Só neste post apresento 31 sugestões que vão desde visita ao Palácio de Buckingham até pernada por uma região turística. Que tal? The post O que...

View Article
Browsing all 6 articles
Browse latest View live




Latest Images